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Versão completa: Project Template (Modelo de Projeto)
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A base com a qual você deve trabalhar no Substance Painter quando se trata do Farming Simulator é fornecida por este modelo de projeto (por VertexDezign). Ao iniciar um novo projeto, ele define os shaders, canais e configurações de renderização corretos desde o início para que não haja mais complicações depois.

Este modelo deve ser sempre a base de cada projeto - especialmente se você também estiver trabalhando com os Smart Materials da VertexDezign e as predefinição de exportação deles.



Iniciando
Ao iniciar um novo projeto através de Start -> New, você seleciona o modelo GIANTS Engine 8 no menu suspenso de modelos. Então você apenas adiciona sua malha e pode começar a trabalhar.

[Imagem: csm_SubstanceTemplate_new_1df3f723f3.jpg]



Canais
O modelo criou todos os canais necessários. Os mais importantes são BaseColor, Normal / Height e Specular. Além disso - e específico do Giants Engine - existem outros canais para o mapa de sujeira e a função de seleção de cores.

Os dois canais de rugosidade e metalosidade também são gerados e alimentados com informações. Se algo mudar no sistema de textura no futuro, esperamos estar no lado seguro.

[Imagem: csm_SubstanceTemplate_channels_39a98c0448.jpg]



Configurações de Render
Depois de importar seu novo projeto, a primeira coisa que você provavelmente desejará fazer é preparar os mapas de textura que faltam, como a oclusão do ambiente ou o mapa normal. As configurações básicas também são armazenadas no modelo. Atenção: Dependendo do modelo e das circunstâncias, essas configurações podem não fornecer os resultados ideais. Pode ser que você ainda tenha que ajustá-los.

[Imagem: csm_SubstanceTemplate_bake_4a28a4dcbf.jpg]

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Créditos: VertexDezign