Fórum Lost Gamer

Versão completa: Export Preset (Pré-Definição de Exportação)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O modelo está pronto e você deseja exportar as texturas para o Farming Simulator. É aqui que a predefinição de exportação do VertexDezign entra em ação.

Este modelo faz (quase) todo o trabalho para você. Você não precisa mais juntar as texturas manualmente e pode reclinar a cadeira e relaxar durante a exportação.

As predefinições de exportação são adequadas para Farming Simulator 19.



Visão Global
As predefinições de exportação são divididas em 3 categorias:

1. Giants Engine 8 Vehicle: Esta predefinição exporta os arquivos se você tiver texturizado um veículo.

2. Giants Engine 8 Asset: Esta predefinição exporta os arquivos se você tiver construído um objeto sem 2ª UV e não precisa de um buildinghader.

3. Giants Engine 8 Asset 2ª UV: Esta predefinição exporta os arquivos se você construiu um objeto com 2ª UV e precisa de um buildinghader.

[Imagem: csm_SubstanceExport_channels_b3cf765a5a.jpg?1630260423]

[Para ver os links, por favor se registre no fórum aqui ou faça seu login aqui]

Créditos: VertexDezign