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Versão completa: Tutorial FS22 - Formato de textura de terreno/pintura do solo
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Citar:"Acabei de investigar adequadamente o problema que todos estão tendo com as texturas de solo e plano de preenchimento. O problema está no cabeçalho dos arquivos DDS. Qualquer que seja a ferramenta que o Giants esteja usando para gerar as imagens DDS, está injetando algumas informações extras no cabeçalho, o que nenhuma ferramenta que usei parece fazer. Esse problema é idêntico ao problema com os arquivos customGradient usados pelo shader de construção no FS19.

A única solução alternativa que conheço é instalar um editor hexadecimal como o HxD. Primeiro, certifique-se de que sua textura seja salva na resolução adequada (1024x1024) e formato de compressão (BC7_UNORM). Você terá então que abrir um dos arquivos básicos do jogo, copiar o cabeçalho (primeiras 4 linhas) e sobrescrever o cabeçalho em seu próprio arquivo. Usando esse método, consegui carregar com sucesso minhas texturas no Giants Editor e também no próprio jogo, sem erros ou avisos. É uma solução desajeitada, mas é a única coisa que sei fazer até que uma nova ferramenta seja lançada ou o Giants forneça mais informações."

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