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Cultivos - LuanTavares127 - 06-05-2021 No início de um novo jogo, o mod irá redefinir todos os campos com safras para o estágio de colheita. Isso é para simular o fato de que você acabou de comprar a fazenda e os campos não foram trabalhados desde a última colheita. Se você ativou o mod Seasons em um jogo salvo existente, será perguntado se deseja redefinir todos os campos. É altamente recomendável começar um novo jogo para garantir que todos os sistemas, como clima e crescimento, estejam funcionando corretamente em sincronia. O crescimento da baunilha está completamente desativado. O mod controla todo o crescimento das safras, incluindo pinheiros, que levam 5 anos para se tornarem totalmente crescidas e colhidas após 2 anos desde que você as plantou. Um ano é dividido em 12 períodos. Cada temporada tem 3 períodos. Eles são chamados de cedo, meio e tarde e o novo sistema de crescimento segue a vida real tanto quanto possível, então as safras só podem ser plantadas e colhidas em certas épocas do ano. A germinação ocorre todas as noites à meia-noite e o crescimento em outros estados de safras ocorre nas transições entre os períodos. O crescimento é distribuído entre o plantio e a colheita e, como a maioria das safras tem apenas 4 estágios de crescimento visíveis, pode haver vários períodos entre cada vez que você vê as safras crescendo. Existe um calendário de plantio e colheita incluído no menu Seasons como referência. O inverno irá secar certas safras maduras e a grama será empurrada de volta ao estágio 2 no inverno. Outro fator que determina se suas safras irão germinar é a temperatura de germinação das safras e a temperatura atual do solo. A temperatura de germinação para todas as culturas pode ser vista no menu Seasons e a temperatura atual do solo é mostrada no HUD. A umidade do solo pode ser obtida usando a ferramenta de medição. Se a temperatura do solo estiver abaixo da temperatura de germinação, as safras semeadas não germinarão. Desconfie de secas e temperaturas congelantes, pois essas condições podem fazer com que manchas de algumas de suas plantações não germinem. A quebra irregular da safra é uma grande novidade no Seasons 19. Cada safra foi dividida em 3 estados: semeada, jovem e madura e cada um desses estados tem diferentes resistências à geada e à seca. Ao longo de cada dia, os níveis atuais de temperatura e umidade são verificados e, se eles excederem os parâmetros, os fragmentos de sua cultura serão danificados aleatoriamente. O PCF faz com que as safras plantadas se tornem a germinação falhou. As plantas jovens são colhidas e as plantas maduras murcham. O clima padrão é geralmente bastante ameno e pode ser considerado um “modo fácil” quando se trata do potencial de danos à lavoura. Por exemplo, não é provável que você veja muita geada na primeira primavera. Isso cria a oportunidade para janelas de plantio mais longas, especialmente para as plantas mais sensíveis que costumavam morrer se plantadas no início da primavera. Da mesma forma, o plantio no meio do verão causaria a morte de algumas safras. Isso não acontece mais. Em vez disso, as safras podem tentar crescer, mas se você plantar fora da janela de plantio, é improvável que amadureçam antes do inverno. Matar no inverno também avançou. O algoritmo de crescimento padrão agora mata todas as safras maduras na transição entre o início e o meio do inverno. Isso deixará todos os jogadores que amam colher batatas e beterraba no inverno muito felizes, mas se o final do outono ou início do inverno forem difíceis, algumas partes da safra podem ser danificadas. As safras, exceto a grama e o rabanete oleaginoso, só podem ser colhidas na fase final. O estágio final de crescimento é representado pelo primeiro estágio de colheita na tela de visão geral do crescimento no menu Esc. Assim que você vê uma safra atingir o primeiro estágio de colheita, significa que a safra está pronta para a colheita - é o estágio final. A colheita só pode ser feita quando o teor de umidade da cultura é suficientemente baixo. Depois da chuva, a safra precisa de tempo e tempo ensolarado para secar. Também podem ocorrer noites úmidas de verão, quando será impossível fazer a colheita. Este recurso pode ser desativado acessando o menu Seasons (Alt + S ou L1 + Options) e, em seguida, acessando a guia de configurações (Umidade da cultura). As colheitas podem ser forrageadas / colhidas inteiras nos mesmos estados de crescimento da baunilha. Pulverizar ou espalhar fertilizantes agora só pode ser feito nos estágios iniciais de crescimento. Frutas personalizadas são tratadas com elegância usando os padrões de crescimento da cevada. Os fabricantes de mapas podem escolher modificar os padrões de crescimento das frutas baunilha e também tornar o mod ciente das frutas personalizadas, fornecendo padrões de crescimento personalizados para elas. Além disso, Seasons GEO Mods podem fornecer seus próprios padrões de crescimento. As ervas daninhas brotarão em campos não tratados assim que a temperatura do solo estiver alta o suficiente. A temperatura padrão do solo para germinação de ervas daninhas é 4 graus Celsius, mas isso pode ser alterado por um mod GEO ou um mapa personalizado. Isso significa que ervas daninhas podem aparecer em seus campos durante as operações de cultivo e semeadura, antes que sua safra comece a crescer. As ervas daninhas crescem em grupos aleatoriamente e o rendimento só é afetado em manchas onde as ervas daninhas são visíveis. O resto do campo não é afetado. Você pode confirmar isso usando a janela de informações do campo. Inicialmente as ervas daninhas são pequenas e podem ser removidas por uma capinadeira mecânica ou por pulverização, mas amadurecem quando a temperatura do solo atinge cerca de 12 graus. Ervas daninhas maduras só podem ser mortas por pulverização. A pulverização não apenas mata todas as ervas daninhas, mas também tem um efeito preventivo. Uma vez que um campo é pulverizado, ele não crescerá mais ervas daninhas até que seja colhido, porque a mecânica padrão do jogo planta ervas daninhas toda vez que o jogador colhe um campo. As ervas daninhas murcham e morrem quando a temperatura do solo está abaixo de 0 graus Celsius. O efeito preventivo significa que os jogadores podem pulverizar seu campo antes mesmo da semeadura e antes que quaisquer ervas daninhas sejam visíveis para se proteger contra perdas de rendimento relacionadas com ervas daninhas. P: Por que algodão e cana estão em branco no calendário de crescimento do Seasons? R: Porque eles não crescerão no crescimento padrão. Essas safras podem ser cultivadas usando um mod GEO apropriado. P: Quais safras podem ser plantadas no outono? R: Atualmente, choupo, grama, nabo, trigo, cevada, aveia e canola. Qualquer outra coisa provavelmente morrerá durante o inverno. Para aumentar a probabilidade de suas safras de inverno sobreviverem até a primavera, plante-as cedo o suficiente no outono para que germinem e germinem antes do inverno. Trigo jovem, cevada, canola e aveia têm melhor resistência à geada do que sementes. P: O mod oferece suporte a frutas fora do padrão? R: Sim. Quaisquer frutas não padrão seguirão o mesmo padrão de crescimento da cevada. Para um crescimento mais complexo e interessante, um criador de mapas deve criar seu próprio arquivo crop.xml e incluí-lo no mapa para as frutas adicionais P: Quais são os padrões de crescimento para todas as culturas? Se eu plantar a safra x na estação y, quando ela estará pronta para a colheita? R: Por favor, consulte o calendário de crescimento do Seasons no jogo (Alt + S por padrão no PC, L1 + Options no console). P: Como a duração da temporada funciona com os períodos? R: A duração da temporada pode ser definida para 3, 6, 9, até 24 dias. Portanto, se a duração da temporada for definida como 3 dias, isso significa que o início da temporada será o dia 1, a metade será o dia 2 e o final será o 3.
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