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Animais - LuanTavares127 - 06-05-2021

Junto com Zugs trabalhamos em uma revisão completa dos animais com novas complexidades e mais profundidade. A idade, peso e sexo de cada animal que você possui são simulados e os tipos de animais em baunilha foram substituídos por raças da vida real. No entanto, não foi possível alterar a aparência visual dos animais para que continuem a ter a mesma aparência, independentemente da idade, sexo e peso. Mas o modelo visual dentro do jogo corresponde à raça correta. Cada raça tem seu propósito. Algumas raças são destinadas à produção de carne, enquanto outras são raças específicas para a produção de leite, lã e ovos. Os cavalos são projetados de forma diferente dos outros animais (consulte a seção abaixo).

As raças implementadas atualmente são:

Gado:
  • Limousin - A “Raça Carcaça”. O Limousin é um animal caro, mas eficiente em termos de alimentação, o que significa que crescerá muito rapidamente e terá um ótimo preço no mercado.
  • Saler - O Saler é uma opção mais barata para agricultores iniciantes e é conhecido por suas carcaças de alto marmoreio que podem retornar um investimento decente no mercado.
  • Holstein - a rainha da produção de leite. Esta raça requer muita ração e é cara para comprar com antecedência, mas produz mais leite.
  • Ayrshire - O baixo consumo de ração e o baixo preço por cabeça são duas compensações valiosas para a redução na produção de leite para esta raça.
  • Brahman - Uma raça específica tolerante ao calor com requisitos marginais de alimentação. Eles são conhecidos por seu potencial de ganho e bom rendimento de carcaça. A tolerância ao calor atualmente não é modelada no Seasons.
Limousin, Saler e Brahman são raças de corte onde você compra bois (animais machos) para engorda posterior. Eles não se reproduzem ou produzem leite (pois são animais machos). Holstein e Ayshire são raças leiteiras, então você compra novilhas fêmeas com 2 anos de idade. Elas começarão a produzir leite após o parto. As vacas são inseminadas artificialmente e não requerem nenhuma ação do jogador. O período de gestação para vacas é de 9 períodos.

Ovelha:
  • Dorset - Uma grande raça de ovelhas que cresce moderadamente rápido, tem uma produção modesta de lã e requer uma quantidade média de alimento na idade adulta. É relativamente prolífico e bom para cordeiros de 25-40 kg (50-85 lbs).
  • Merino - Uma raça média usada para a produção de lã. Ele cresce lentamente, não é muito prolífico, mas não requer muita alimentação quando adulto.
  • Suffolk - Uma grande raça de ovelhas que cresce extremamente rápido, produz uma quantidade modesta de lã, requer muita alimentação quando adulta, é prolífica e de maturação lenta. Bom para cordeiros de 45-65 kg (100-140 lbs).
  • Dorper - Uma raça de tamanho médio que cresce rápido, mas não produz lã. Muito prolífico e de maturação rápida. Requer pouca alimentação quando adulto. Ótimo para cordeiros de 40-45 kg (85-100 lbs).
Embora existam diferenças entre as diferentes raças de ovelhas, todas as ovelhas são compradas como ovelhas (fêmeas). As ovelhas podem engravidar durante o outono e darão à luz 5 períodos depois. A lã será cortada durante a primavera.

Porcos:
  • Yorkshire - Conhecida como “raça mãe”, esta raça de porco é um animal de crescimento muito rápido, mas requer uma grande quantidade de capital para a compra inicial.
  • Gloucestershire Old Spot - O Old Spot é um animal de crescimento mais lento, mas é muito mais barato comprar inicialmente. Muito resistente e ótimo para o agricultor iniciante.
  • Spotted - conhecido por sua qualidade de carcaça, o Spotted cresce relativamente rápido e pode ser comprado por uma pequena quantia.
  • Berkshire - O Berkshire é um animal de crescimento rápido que requer uma quantia modesta de capital para ser comprado. É conhecido por sua carne saborosa.
Yorkshire e Spotted são comprados como fêmeas para reprodução, enquanto Old Spot e Berkshire são comprados como machos jovens para engorda. Tal como as vacas, os porcos são inseminados artificialmente e podem ter cerca de 2 ninhadas por ano.

Galinhas:
  • White Leghorn - Esta é a ave preferida se os ovos estão no topo de suas prioridades. Esta raça requer menos alimento do que qualquer uma das outras raças.
  • Cornish Cross - Esta raça de carne tem um crescimento extremamente rápido e tem um retorno rápido no lucro. Requer muita alimentação. Os pássaros machos são comprados.
  • Rhode Island Red - O Rhode Island Red é uma raça híbrida (tanto de ovos quanto de carne) e requer uma quantidade de alimento entre a de postura e a de carne.
  • Galo - Este pássaro macho é usado principalmente para reprodução e trabalhará para fertilizar os ovos produzidos por suas galinhas e produzir pintinhos. Nota: Você não precisa de um Galo para produzir ovos.
A produtividade no jogo base é novamente substituída por um indicador de saúde. A saúde aumenta com o tempo à medida que todas as necessidades dos animais são satisfeitas. Observe, entretanto, que se não for alimentado corretamente, a diminuição da saúde pode ocorrer mais rapidamente do que o aumento.

As entradas de comida na temporada 19 podem conter apenas 48 horas (tempo de jogo) de comida, o que significa que é melhor verificar seus animais todos os dias.

A ingestão de alimentos de cada animal depende da idade e do peso. O ganho de peso também depende de sua idade e peso e do que eles comem. Para maximizar o ganho de peso, o melhor alimento deve ser fornecido. A quantidade anual de alimento necessária em cada curral para animais é exibida no menu do curral. Esta quantidade de ração leva em consideração o crescimento dos animais, mas pressupõe que a saúde dos animais permaneça constante. Com o aumento da saúde, o crescimento também aumentará, portanto, manter algumas reservas pode ser bom.

O gado pode produzir estrume ou chorume (estrume líquido), mas não ambos. O que eles produzem depende de terem palha. Isso se alinha melhor com a forma como as fazendas reais são administradas. Não usar palha causará uma ligeira diminuição na produtividade, mas a lama é muito mais fácil de manusear e vale mais para o agricultor do que o estrume.

Cuidar da saúde dos animais tornou-se de extrema importância. Mantê-los durante a noite em um trailer matará os animais (ou seja, eles morrerão à meia-noite) devido à falta de comida, água e movimento.

Galinhas botam ovos. Para conseguir pintos, pegue um galo. O ideal é 1 galo por 8 galinhas. A chance de reprodução diminui com menos galos. Se a galinha estiver chocando, nenhum ovo será produzido.

Criar animais para a produção de carne agora é possível. À medida que os animais ganham peso e idade, sua taxa de crescimento diminui, enquanto o consumo de ração geralmente segue o peso. A chave para maximizar os lucros é encontrar o ponto de equilíbrio entre o peso ideal e a idade dos animais. O preço por kg é mais alto para animais mais jovens e o ganho de peso diminuirá à medida que o animal envelhece.

Cavalos

Os cavalos no Seasons são tratados de forma diferente dos outros animais. Nós os redesenhamos em um tipo diferente de jogabilidade: um estábulo de libré. A jogabilidade tenta emular uma fazenda que fornece moradia e cuidados básicos de um cavalo para seu dono.

Um cavalo pode ser trazido para a fazenda em troca de nenhum dinheiro. Tem que ser alimentado, limpo e montado todos os dias. Dependendo de quanto cuidado ele recebe, uma renda é fornecida todos os dias. Algumas raças requerem mais equitação para ganhar a mesma quantia de dinheiro que outras raças. Os cavalos também fornecem mais dinheiro quando estão em boa forma.

Pastando

O modo de pastoreio do Farming Simulator 17 foi integrado diretamente nas temporadas 19. Os animais em currais com grama irão consumir a grama como substituto para a grama no cocho. Tenha cuidado, pois a grama em um curral já pode ser totalmente comida. Isso depende do tamanho do curral, da quantidade de animais e da época do ano.

As mudanças dos currais dos animais em placáveis que plantam sua própria grama, junto com mais mudanças de motor, permitem a detecção automática da grama. Nenhuma mudança de mapa é necessária. O único requisito é que o curral dos animais tenha grama.

Se você decidir fornecer outro alimento no cocho, os animais irão parar de pastar e comerão o melhor alimento. Para as ovelhas, isso não importa, pois o feno e a grama são alimentos igualmente bons. Para vacas, a eficácia da alimentação apenas com grama (por exemplo, pastejo) é aumentada para 60% nas estações do ano. Pode ser econômico deixar as vacas leiteiras pastarem durante o período de seca (quando não estão produzindo leite).

Bomba de água

Os animais requerem muita atenção. Alimentação diária, água diária, talvez até passeios diários. As necessidades de água dos animais foram atualizadas para atender a padrões mais realistas. Para tornar mais fácil para os jogadores colocarem água nos bebedouros, uma nova bomba d'água pode ser colocada perto do curral dos animais: ela manterá automaticamente o nível de água dos bebedouros em um mínimo de 15%. O custo da água é subtraído de sua conta.