Animais - Versão de Impressão +- Fórum Lost Gamer (https://forum.lostgamer.com.br) +-- Fórum: Farming Simulator 19 (https://forum.lostgamer.com.br/forumdisplay.php?fid=3) +--- Fórum: Ajuda (https://forum.lostgamer.com.br/forumdisplay.php?fid=17) +---- Fórum: Tutoriais (https://forum.lostgamer.com.br/forumdisplay.php?fid=66) +----- Fórum: Seasons (https://forum.lostgamer.com.br/forumdisplay.php?fid=72) +------ Fórum: Jogabilidade (https://forum.lostgamer.com.br/forumdisplay.php?fid=73) +------ Tópico: Animais (/showthread.php?tid=39) |
Animais - LuanTavares127 - 06-05-2021 Junto com Zugs trabalhamos em uma revisão completa dos animais com novas complexidades e mais profundidade. A idade, peso e sexo de cada animal que você possui são simulados e os tipos de animais em baunilha foram substituídos por raças da vida real. No entanto, não foi possível alterar a aparência visual dos animais para que continuem a ter a mesma aparência, independentemente da idade, sexo e peso. Mas o modelo visual dentro do jogo corresponde à raça correta. Cada raça tem seu propósito. Algumas raças são destinadas à produção de carne, enquanto outras são raças específicas para a produção de leite, lã e ovos. Os cavalos são projetados de forma diferente dos outros animais (consulte a seção abaixo). As raças implementadas atualmente são: Gado:
Ovelha:
Porcos:
Galinhas:
As entradas de comida na temporada 19 podem conter apenas 48 horas (tempo de jogo) de comida, o que significa que é melhor verificar seus animais todos os dias. A ingestão de alimentos de cada animal depende da idade e do peso. O ganho de peso também depende de sua idade e peso e do que eles comem. Para maximizar o ganho de peso, o melhor alimento deve ser fornecido. A quantidade anual de alimento necessária em cada curral para animais é exibida no menu do curral. Esta quantidade de ração leva em consideração o crescimento dos animais, mas pressupõe que a saúde dos animais permaneça constante. Com o aumento da saúde, o crescimento também aumentará, portanto, manter algumas reservas pode ser bom. O gado pode produzir estrume ou chorume (estrume líquido), mas não ambos. O que eles produzem depende de terem palha. Isso se alinha melhor com a forma como as fazendas reais são administradas. Não usar palha causará uma ligeira diminuição na produtividade, mas a lama é muito mais fácil de manusear e vale mais para o agricultor do que o estrume. Cuidar da saúde dos animais tornou-se de extrema importância. Mantê-los durante a noite em um trailer matará os animais (ou seja, eles morrerão à meia-noite) devido à falta de comida, água e movimento. Galinhas botam ovos. Para conseguir pintos, pegue um galo. O ideal é 1 galo por 8 galinhas. A chance de reprodução diminui com menos galos. Se a galinha estiver chocando, nenhum ovo será produzido. Criar animais para a produção de carne agora é possível. À medida que os animais ganham peso e idade, sua taxa de crescimento diminui, enquanto o consumo de ração geralmente segue o peso. A chave para maximizar os lucros é encontrar o ponto de equilíbrio entre o peso ideal e a idade dos animais. O preço por kg é mais alto para animais mais jovens e o ganho de peso diminuirá à medida que o animal envelhece. Cavalos Os cavalos no Seasons são tratados de forma diferente dos outros animais. Nós os redesenhamos em um tipo diferente de jogabilidade: um estábulo de libré. A jogabilidade tenta emular uma fazenda que fornece moradia e cuidados básicos de um cavalo para seu dono. Um cavalo pode ser trazido para a fazenda em troca de nenhum dinheiro. Tem que ser alimentado, limpo e montado todos os dias. Dependendo de quanto cuidado ele recebe, uma renda é fornecida todos os dias. Algumas raças requerem mais equitação para ganhar a mesma quantia de dinheiro que outras raças. Os cavalos também fornecem mais dinheiro quando estão em boa forma. Pastando O modo de pastoreio do Farming Simulator 17 foi integrado diretamente nas temporadas 19. Os animais em currais com grama irão consumir a grama como substituto para a grama no cocho. Tenha cuidado, pois a grama em um curral já pode ser totalmente comida. Isso depende do tamanho do curral, da quantidade de animais e da época do ano. As mudanças dos currais dos animais em placáveis que plantam sua própria grama, junto com mais mudanças de motor, permitem a detecção automática da grama. Nenhuma mudança de mapa é necessária. O único requisito é que o curral dos animais tenha grama. Se você decidir fornecer outro alimento no cocho, os animais irão parar de pastar e comerão o melhor alimento. Para as ovelhas, isso não importa, pois o feno e a grama são alimentos igualmente bons. Para vacas, a eficácia da alimentação apenas com grama (por exemplo, pastejo) é aumentada para 60% nas estações do ano. Pode ser econômico deixar as vacas leiteiras pastarem durante o período de seca (quando não estão produzindo leite). Bomba de água Os animais requerem muita atenção. Alimentação diária, água diária, talvez até passeios diários. As necessidades de água dos animais foram atualizadas para atender a padrões mais realistas. Para tornar mais fácil para os jogadores colocarem água nos bebedouros, uma nova bomba d'água pode ser colocada perto do curral dos animais: ela manterá automaticamente o nível de água dos bebedouros em um mínimo de 15%. O custo da água é subtraído de sua conta. |