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O mod concluído - Versão de Impressão

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O mod concluído - LuanTavares127 - 08-06-2021

Como fazer upload do seu mod para o ModHub

Portanto, seu mod está pronto para encontrar o caminho para o ModHub e embarcar em sua jornada de aventuras para nossos jogadores? Então é hora de lidar com o próprio ModHub.

O ModHub é o nosso portal para jogadores e modders. Ele pode ser acessado pelo site ([Para ver os links, por favor se registre no fórum aqui ou faça seu login aqui]) ou através do próprio jogo. No entanto, o upload de um mod só funciona através do nosso site. Para carregar um mod no ModHub, você primeiro precisa de uma conta. Você pode crie um clicando em “Login” verde na barra de navegação superior direita e clicando em “Registre uma nova conta aqui” na janela a seguir. Se você já tem uma conta, você pode entre aqui.

Assim que você estiver logado, você encontrará o botão Add New no canto inferior esquerdo. Se você clique nele, um novo mod vazio será criado. Você pode encontrá-lo no topo da lista e é chamado Untitled Mod.

Um clique do mouse no nome leva você ao menu para fazer o upload do mod.

Role para baixo até Data e selecione o. arquivo zip do seu disco rígido. Não se esqueça de ler os termos e condições e, em seguida, marque a caixa. Então você pode clicar em Upload Mod e o mod será carregado em nosso servidor.

Citar:Erros comuns de novato. Os erros a seguir geralmente levam à rejeição de um mod:
  • Texturas sem MipMaps
  • O mod não foi testado e não funciona
  • As entradas XML foram copiadas de outros dispositivos ou mods
  • Diretrizes foram ignoradas
  • FileIDs duplicados no i3D
  • As texturas foram salvas no formato DXT3
  • As capturas de tela não mostram o HUD em inglês
  • O espaçamento da tabulação foi usado na descrição do modDesc
  • A descrição não está disponível em inglês e alemão
  • Uso de logotipos modificados ou ícones protegidos por direitos autorais
  • Shaders não atualizados para a versão mais recente do jogo base com patch

Lembre-se de que os nomes dos mods devem ser únicos, se você receber uma mensagem de erro informando que um mod com este nome já existe, simplesmente renomeie o. arquivo zip. Além disso, os nomes dos mod sempre começam com o jogo, portanto, um mod para Farming Simulator 19 deve sempre começar com FS19_ (por exemplo, FS19_samplemod.zip).

IMPORTANTE: Depois de fazer o upload do arquivo .zip, o site obtém todas as informações do arquivo ModDesc XML (modDesc.xml). Portanto, certifique-se de que este arquivo seja tão preciso quanto possível.

Depois que os dados foram extraídos do XML do ModDesc, a maioria dos campos já deve estar preenchida. Campos que ainda precisam ser preenchidos são marcados com um nome vermelho no lado esquerdo da página. Adicione todas as informações indicadas pelos campos vermelhos e clicando em Submit ao lado de Certification.

Agora, seu mod receberá o status pendente e nossa equipe de controle de qualidade verificará o mais rápido possível. Sente-se e seja paciente. Esses testes podem levar vários dias úteis.

Acompanhe o seu mod

Pode levar algum tempo, mas você ouvirá de nós. Não importa se seu mod foi aceito ou se nós erros encontrados, iremos informá-lo por e-mail. Se você tiver alguma dúvida ou quiser falar com nossa equipe de QA durante o período de espera, você pode usar o messenger que também está disponível em ModHub. O Messenger inicia uma conversa com nossa equipe de QA, que ficará feliz em ajudá-lo com palavras e ações. Observe que este não é um bate-papo; funciona como um sistema de tickets. Portanto, pode levar algum tempo até que você obtenha uma resposta.

Se houver problemas com o seu mod, você encontrará informações mais detalhadas no e-mail. Corrija os bugs e carregue o mod novamente, e iremos testá-lo novamente para você. Assim que seu mod passar nos testes, ele estará imediatamente disponível para nossos jogadores.

Como obter um mod no console

Nossa equipe de controle de qualidade geralmente verifica cada mod enviado para compatibilidade de console. No entanto, devido com várias limitações, nem todo mod se qualifica automaticamente para publicação de console. Por exemplo, consoles não podem processar scripts, o que significa que todos os mods com scripts não podem ser considerados para uma versão do console.

Se o seu mod for adequado para publicação em console, nossa equipe de controle de qualidade irá informá-lo. Isso também se aplica se o mod precisa de alguns pequenos ajustes para se tornar compatível com o console.

Se você tiver dúvidas ou comentários, entre em contato com nossa equipe de QA através do Messenger ou por o email.

Atualizando seu Mod após o lançamento

Claro que você ainda pode melhorar seu mod depois que ele for lançado. Talvez você descubra coisas que você deseja melhorar ou talvez tenha em mente algumas mudanças que deseja implemento.

Neste caso, simplesmente carregue o mod atualizado novamente em nosso ModHub. Novamente, é importante pagar atenção à nomeação. A atualização deve ter o mesmo nome do mod original, mas adicionar uma _update no final. Para mods lançados em consoles, também é importante adicionar um _console se a atualização diz respeito à versão do console. Os exemplos seriam FS19_samplemod_update.zip ou FS19_samplemod_console_update.zip.

Depois que o mod for carregado, nossa equipe de QA irá testá-lo normalmente e liberá-lo ou fornecer seus comentários sobre os problemas.