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Project Template (Modelo de Projeto) - LuanTavares127 - 29-08-2021 A base com a qual você deve trabalhar no Substance Painter quando se trata do Farming Simulator é fornecida por este modelo de projeto (por VertexDezign). Ao iniciar um novo projeto, ele define os shaders, canais e configurações de renderização corretos desde o início para que não haja mais complicações depois. Este modelo deve ser sempre a base de cada projeto - especialmente se você também estiver trabalhando com os Smart Materials da VertexDezign e as predefinição de exportação deles. Iniciando Ao iniciar um novo projeto através de Start -> New, você seleciona o modelo GIANTS Engine 8 no menu suspenso de modelos. Então você apenas adiciona sua malha e pode começar a trabalhar. Canais O modelo criou todos os canais necessários. Os mais importantes são BaseColor, Normal / Height e Specular. Além disso - e específico do Giants Engine - existem outros canais para o mapa de sujeira e a função de seleção de cores. Os dois canais de rugosidade e metalosidade também são gerados e alimentados com informações. Se algo mudar no sistema de textura no futuro, esperamos estar no lado seguro. Configurações de Render Depois de importar seu novo projeto, a primeira coisa que você provavelmente desejará fazer é preparar os mapas de textura que faltam, como a oclusão do ambiente ou o mapa normal. As configurações básicas também são armazenadas no modelo. Atenção: Dependendo do modelo e das circunstâncias, essas configurações podem não fornecer os resultados ideais. Pode ser que você ainda tenha que ajustá-los. Créditos: VertexDezign
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