Export Preset (Pré-Definição de Exportação) - Versão de Impressão +- Fórum Lost Gamer (https://forum.lostgamer.com.br) +-- Fórum: Farming Simulator 19 (https://forum.lostgamer.com.br/forumdisplay.php?fid=3) +--- Fórum: Ajuda (https://forum.lostgamer.com.br/forumdisplay.php?fid=17) +---- Fórum: Tutoriais (https://forum.lostgamer.com.br/forumdisplay.php?fid=66) +----- Fórum: Substance Painter (https://forum.lostgamer.com.br/forumdisplay.php?fid=84) +----- Tópico: Export Preset (Pré-Definição de Exportação) (/showthread.php?tid=75) |
Export Preset (Pré-Definição de Exportação) - LuanTavares127 - 29-08-2021 O modelo está pronto e você deseja exportar as texturas para o Farming Simulator. É aqui que a predefinição de exportação do VertexDezign entra em ação. Este modelo faz (quase) todo o trabalho para você. Você não precisa mais juntar as texturas manualmente e pode reclinar a cadeira e relaxar durante a exportação. As predefinições de exportação são adequadas para Farming Simulator 19. Visão Global As predefinições de exportação são divididas em 3 categorias: 1. Giants Engine 8 Vehicle: Esta predefinição exporta os arquivos se você tiver texturizado um veículo. 2. Giants Engine 8 Asset: Esta predefinição exporta os arquivos se você tiver construído um objeto sem 2ª UV e não precisa de um buildinghader. 3. Giants Engine 8 Asset 2ª UV: Esta predefinição exporta os arquivos se você construiu um objeto com 2ª UV e precisa de um buildinghader. Créditos: VertexDezign
|