Fórum Lost Gamer
Erro "starting" Giants Editor - Versão de Impressão

+- Fórum Lost Gamer (https://forum.lostgamer.com.br)
+-- Fórum: Farming Simulator 19 (https://forum.lostgamer.com.br/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Ajuda (https://forum.lostgamer.com.br/forumdisplay.php?fid=17)
+--- Tópico: Erro "starting" Giants Editor (/showthread.php?tid=86)



Erro "starting" Giants Editor - Dayton Henrique - 25-11-2021

Ao usar o Giants Editor 9.0.1 tive um problema de não abrir o programa, não acusava erro de Log e ficava simplesmente como "starting" no título do arquivo, pra qualquer coisa.

A solução foi a seguinte:
-Abra o executar através do Botão windows + R
-Digite o comando %appdata% 
-Saia da pasta "Roaming" e volte para "AppData"
-Vá para a pasta "Local" e em seguida para a pasta do Giants Editor (Já me ocorreu com a versão 8.2.2 e resolveu também!)
-Na pasta do Giants Editor apague o arquivo "editor.xml" e a pasta "shader_cache"

Pronto! Pode executar seu editor novamente sem problemas!

edit: Ao executar a opção "New Mod from Game" e selecionar um mapa, cuidado ao abrir e fechar a janela "Material editing", foi essa a razão do erro comigo.


RE: Erro "starting" Giants Editor - DILSAOGAMER - 17-12-2021

(25-11-2021 12:29 AM)Dayton Henrique Escreveu: [Para ver os links, por favor se registre no fórum aqui ou faça seu login aqui]Ao usar o Giants Editor 9.0.1 tive um problema de não abrir o programa, não acusava erro de Log e ficava simplesmente como "starting" no título do arquivo, pra qualquer coisa.

A solução foi a seguinte:
-Abra o executar através do Botão windows + R
-Digite o comando %appdata% 
-Saia da pasta "Roaming" e volte para "AppData"
-Vá para a pasta "Local" e em seguida para a pasta do Giants Editor (Já me ocorreu com a versão 8.2.2 e resolveu também!)
-Na pasta do Giants Editor apague o arquivo "editor.xml" e a pasta "shader_cache"

Pronto! Pode executar seu editor novamente sem problemas!

edit: Ao executar a opção "New Mod from Game" e selecionar um mapa, cuidado ao abrir e fechar a janela "Material editing", foi essa a razão do erro comigo.

(17-12-2021 05:15 PM)DILSAOGAMER Escreveu: [Para ver os links, por favor se registre no fórum aqui ou faça seu login aqui]
(25-11-2021 12:29 AM)Dayton Henrique Escreveu: [Para ver os links, por favor se registre no fórum aqui ou faça seu login aqui]Ao usar o Giants Editor 9.0.1 tive um problema de não abrir o programa, não acusava erro de Log e ficava simplesmente como "starting" no título do arquivo, pra qualquer coisa.

A solução foi a seguinte:
-Abra o executar através do Botão windows + R
-Digite o comando %appdata% 
-Saia da pasta "Roaming" e volte para "AppData"
-Vá para a pasta "Local" e em seguida para a pasta do Giants Editor (Já me ocorreu com a versão 8.2.2 e resolveu também!)
-Na pasta do Giants Editor apague o arquivo "editor.xml" e a pasta "shader_cache"

Pronto! Pode executar seu editor novamente sem problemas!

edit: Ao executar a opção "New Mod from Game" e selecionar um mapa, cuidado ao abrir e fechar a janela "Material editing", foi essa a razão do erro comigo.

valeu mes mo