Tutorial FS22 - Formato de textura de terreno/pintura do solo - Versão de Impressão +- Fórum Lost Gamer (https://forum.lostgamer.com.br) +-- Fórum: Farming Simulator 22 (https://forum.lostgamer.com.br/forumdisplay.php?fid=67) +--- Fórum: Ajuda (https://forum.lostgamer.com.br/forumdisplay.php?fid=68) +--- Tópico: Tutorial FS22 - Formato de textura de terreno/pintura do solo (/showthread.php?tid=92) |
Tutorial FS22 - Formato de textura de terreno/pintura do solo - LuanTavares127 - 04-12-2021 Citar:"Acabei de investigar adequadamente o problema que todos estão tendo com as texturas de solo e plano de preenchimento. O problema está no cabeçalho dos arquivos DDS. Qualquer que seja a ferramenta que o Giants esteja usando para gerar as imagens DDS, está injetando algumas informações extras no cabeçalho, o que nenhuma ferramenta que usei parece fazer. Esse problema é idêntico ao problema com os arquivos customGradient usados pelo shader de construção no FS19. Postado por: [Para ver os links, por favor se registre no fórum aqui ou faça seu login aqui] Postagem original: [Para ver os links, por favor se registre no fórum aqui ou faça seu login aqui] Vídeo explicativo: |