06-05-2021 03:01 PM
O Seasons têm uma nova economia reequilibrada que se sente mais realista e tem uma conexão melhor com o que está acontecendo atualmente em seu jogo.
Preços
Os preços dos produtos mudam realisticamente durante o ano, com base na dinâmica de fornecimento / demanda que ocorrem no mundo real. Quando algo está em alta oferta, os preços serão menores. Quando algo está em alta demanda, os preços serão mais altos. A oferta e a demanda agora não são apenas locais para o seu Savegame, mas age mais como se sua fazenda estivesse em um país real com outras fazendas. Por exemplo, os preços da lenha aumentarão no inverno devido à maior demanda, e os preços do trigo diminuirão no final do outono devido a maior oferta.
Os preços de alguns produtos, que normalmente não seriam vendidos por uma fazenda, foram reduzidos para 0. Isso atualmente inclui grama, feno e palha que não foi equilibrada e também fardos de grama. Feno, silagem e fardos de palha podem ser vendidos como de costume.
Informações da economia
Informações sobre os preços podem ser encontradas na página econômica do menu Seasons.
![[Imagem: economy.jpg]](https://www.realismusmodding.com/assets/img/mods/seasons/screenshots/economy.jpg)
No seu primeiro ano, os dados simulados são mostrados. O preço segue aproximadamente isso. Então você pode ver quando a melhor hora é comprar ou vender. Todos os dias, o preço é atualizado, então para o próximo ano você pode usar as informações de preço do ano anterior.
Salários auxiliares
Os salários foram alterados para se adequar ao novo sistema de economia e o conceito de temporadas e anos. Efetivamente, isso significa que os salários são reduzidos, mas também o conceito de horas extras foram introduzidos. Nos dias entre as 6h e a taxa de salário normal da 6:00, se aplica. Fora desses tempos, você pagará 150% da taxa normal. Portanto, vale a pena garantir que você esteja usando seus trabalhadores eficientemente, especialmente quando você acabou de começar e o dinheiro pode ser apertado.
Preços
Os preços dos produtos mudam realisticamente durante o ano, com base na dinâmica de fornecimento / demanda que ocorrem no mundo real. Quando algo está em alta oferta, os preços serão menores. Quando algo está em alta demanda, os preços serão mais altos. A oferta e a demanda agora não são apenas locais para o seu Savegame, mas age mais como se sua fazenda estivesse em um país real com outras fazendas. Por exemplo, os preços da lenha aumentarão no inverno devido à maior demanda, e os preços do trigo diminuirão no final do outono devido a maior oferta.
Os preços de alguns produtos, que normalmente não seriam vendidos por uma fazenda, foram reduzidos para 0. Isso atualmente inclui grama, feno e palha que não foi equilibrada e também fardos de grama. Feno, silagem e fardos de palha podem ser vendidos como de costume.
Informações da economia
Informações sobre os preços podem ser encontradas na página econômica do menu Seasons.
![[Imagem: economy.jpg]](https://www.realismusmodding.com/assets/img/mods/seasons/screenshots/economy.jpg)
No seu primeiro ano, os dados simulados são mostrados. O preço segue aproximadamente isso. Então você pode ver quando a melhor hora é comprar ou vender. Todos os dias, o preço é atualizado, então para o próximo ano você pode usar as informações de preço do ano anterior.
Salários auxiliares
Os salários foram alterados para se adequar ao novo sistema de economia e o conceito de temporadas e anos. Efetivamente, isso significa que os salários são reduzidos, mas também o conceito de horas extras foram introduzidos. Nos dias entre as 6h e a taxa de salário normal da 6:00, se aplica. Fora desses tempos, você pagará 150% da taxa normal. Portanto, vale a pena garantir que você esteja usando seus trabalhadores eficientemente, especialmente quando você acabou de começar e o dinheiro pode ser apertado.
MoBo: Asus Z170-a
Processador: Intel I7 6700k 4.0 ghz (4.2 ghz turbo boost)
Memória: 2x 8gb Corsair Vengeance LPX C14 2400mhz
Placa de Vídeo: MSI Ventus 3x RTX 3060 12gb
Fonte: Cougar CMX 850w Plus Bronze
WC: Cooler Master Masterliquid Lite 120
Processador: Intel I7 6700k 4.0 ghz (4.2 ghz turbo boost)
Memória: 2x 8gb Corsair Vengeance LPX C14 2400mhz
Placa de Vídeo: MSI Ventus 3x RTX 3060 12gb
Fonte: Cougar CMX 850w Plus Bronze
WC: Cooler Master Masterliquid Lite 120