08-06-2021 10:48 PM
Passo 1: Planejamento
No início, você precisará de uma ideia e vontade de implementá-la. Primeiro, pergunte-se: o que eu querer fazer? Você quer construir um novo mapa? Um novo veículo? Talvez você só queira reconstruir coisas existentes no início para ter uma ideia de modding?
Já nesta fase inicial, é importante pensar sobre o mod final. A parte mais importante aqui está a investigação e registro dos resultados. Pense sobre o que seu mod precisa, e. g. novo os mapas não precisam apenas de campos, mas também de ruas e pátios, edifícios e silos e assim por diante. Se você tem decidiu sobre um veículo, em seguida, encontre as fotos mais precisas do veículo dos seus sonhos, obtenha o máximo dados quanto possível, a fim de ser capaz de reproduzi-los da forma mais realista possível. Se você perceber depois no processo de desenvolvimento de que algo foi esquecido, uma reconstrução pode significar muito trabalho desnecessário e frustração.
Dê uma olhada em como outros mapas/veículos/dispositivos são construídos e anote o que é importante data chave.
Certifique-se de que o que você deseja fazer está de acordo com nossas regras do ModHub, que podem ser encontradas aqui:
[Para ver os links, por favor se registre no fórum aqui ou faça seu login aqui]
Passo 2: Ferramentas
Você sabe o que quer fazer? Então é hora do “como”, porque é isso que estamos aqui para. Uma fonte importante para todos os nossos modders é a Giants Developer Network ([Para ver os links, por favor se registre no fórum aqui ou faça seu login aqui]) Aqui você encontrará o Giants Editor para baixar, junto com outros documentação, ferramentas e por último, mas não menos importante, um fórum no qual você pode trocar dicas e ideias com outros modders. Você também encontrará exportadores de Maya, Blender e 3ds Max, ferramentas populares para criar seus próprios modelos 3D.
Passo 3: Vá em frente
Um tutorial sobre como usar as ferramentas para criar um mod tornaria isso muito mais do que um guia rápido, então, à medida que continuarmos, vamos assumir que mesmo os modders novatos sabem como criar o ativos para seu mod. Se você é um iniciante neste campo, existem ótimos livros, tutoriais e vídeos por aí sobre modding e como criar ou editar mods.
Desejamos a você tudo de bom para o seu primeiro mod e nos veremos novamente no próximo capítulo assim que quando seu mod estiver pronto para entrar no jogo.
No início, você precisará de uma ideia e vontade de implementá-la. Primeiro, pergunte-se: o que eu querer fazer? Você quer construir um novo mapa? Um novo veículo? Talvez você só queira reconstruir coisas existentes no início para ter uma ideia de modding?
Já nesta fase inicial, é importante pensar sobre o mod final. A parte mais importante aqui está a investigação e registro dos resultados. Pense sobre o que seu mod precisa, e. g. novo os mapas não precisam apenas de campos, mas também de ruas e pátios, edifícios e silos e assim por diante. Se você tem decidiu sobre um veículo, em seguida, encontre as fotos mais precisas do veículo dos seus sonhos, obtenha o máximo dados quanto possível, a fim de ser capaz de reproduzi-los da forma mais realista possível. Se você perceber depois no processo de desenvolvimento de que algo foi esquecido, uma reconstrução pode significar muito trabalho desnecessário e frustração.
Dê uma olhada em como outros mapas/veículos/dispositivos são construídos e anote o que é importante data chave.
Certifique-se de que o que você deseja fazer está de acordo com nossas regras do ModHub, que podem ser encontradas aqui:
[Para ver os links, por favor se registre no fórum aqui ou faça seu login aqui]
Passo 2: Ferramentas
Você sabe o que quer fazer? Então é hora do “como”, porque é isso que estamos aqui para. Uma fonte importante para todos os nossos modders é a Giants Developer Network ([Para ver os links, por favor se registre no fórum aqui ou faça seu login aqui]) Aqui você encontrará o Giants Editor para baixar, junto com outros documentação, ferramentas e por último, mas não menos importante, um fórum no qual você pode trocar dicas e ideias com outros modders. Você também encontrará exportadores de Maya, Blender e 3ds Max, ferramentas populares para criar seus próprios modelos 3D.
Passo 3: Vá em frente
Um tutorial sobre como usar as ferramentas para criar um mod tornaria isso muito mais do que um guia rápido, então, à medida que continuarmos, vamos assumir que mesmo os modders novatos sabem como criar o ativos para seu mod. Se você é um iniciante neste campo, existem ótimos livros, tutoriais e vídeos por aí sobre modding e como criar ou editar mods.
Desejamos a você tudo de bom para o seu primeiro mod e nos veremos novamente no próximo capítulo assim que quando seu mod estiver pronto para entrar no jogo.
MoBo: Asus Z170-a
Processador: Intel I7 6700k 4.0 ghz (4.2 ghz turbo boost)
Memória: 2x 8gb Corsair Vengeance LPX C14 2400mhz
Placa de Vídeo: MSI Ventus 3x RTX 3060 12gb
Fonte: Cougar CMX 850w Plus Bronze
WC: Cooler Master Masterliquid Lite 120
Processador: Intel I7 6700k 4.0 ghz (4.2 ghz turbo boost)
Memória: 2x 8gb Corsair Vengeance LPX C14 2400mhz
Placa de Vídeo: MSI Ventus 3x RTX 3060 12gb
Fonte: Cougar CMX 850w Plus Bronze
WC: Cooler Master Masterliquid Lite 120