08-06-2021 10:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2021 10:42 PM por LuanTavares127.)
Não há limites para a criatividade quando se trata de modding. No entanto, alguns mods provaram ser tão populares que são o ponto de entrada comum para a maioria dos modders. Neste capítulo, descreveremos os três mods mais comuns e daremos algumas dicas sobre o que procurar se quiser que seu mod seja bem-sucedido.
Veículos
Os veículos são provavelmente o alvo mais óbvio para mods. De tratores a reboques, carros ou caminhões, existem muitos veículos diferentes que encontram seu lugar em nosso jogo. Se você deseja criar um bom veículo, você deve prestar atenção a alguns detalhes. Um veículo perfeito não deve apenas ser parecido com seu modelo real, também deve soar como este e, idealmente, ter as mesmas características (cavalos de força, largura de trabalho, etc.). Ao lidar com veículos, o diabo muitas vezes está nos detalhes. Faz a cor corresponde a 100%? Os adesivos estão no lugar certo? E a área de passageiros? Parece realista? Tente capturar o máximo de detalhes possível para tornar o mod perfeito.
Ferramentas
Embora uma aparência realista também seja necessária para o equipamento, o foco principal aqui é a funcionalidade. O seu cultivador tem a largura de trabalho certa? Seu arado se comporta exatamente como você Imagine? A melhor coisa a fazer é olhar para as imagens em movimento da parte real do seu dispositivo, procure filmes ou talvez até mesmo uma fazenda em sua área na qual este dispositivo é usado e observe exatamente como ele se comporta. Dê uma olhada nas partes móveis e pense em como fazer animações por ex. dobrar e desdobrar uma ferramenta. Quanto mais perto você estiver do original, melhor!
Mapas
Qualquer pessoa que esteja construindo um mapa precisa se concentrar em mais do que apenas o esforço de criá-lo: eles precisam tomar decisões de design. Um bom mapa permanece ou falha em seu planejamento. Existem muitas coisas para considere ao construir um mapa que os jogadores gostem. Quantos campos existem e em que tamanho você vai colocá-los? Onde fica a fazenda do jogador? Quais veículos e equipamentos eles começarão com? Você já pensou em todos os NPCs importantes, como lojas, moinhos de grãos, etc? São os campos são fáceis de alcançar ou as suas estradas são apenas desvios? Pense em árvores e prados, rios e lagos. Um bom mapa oferece um pouco de tudo e, ainda assim, concentra-se em um tema. A melhor maneira de obter um A ideia de um mapa é olhar os mapas existentes em nosso jogo e no ModHub. Anote exatamente o que você não deve esquecer antes de começar e colocar tudo o que é importante no mapa antes você começa a torná-lo um lugar bonito.
Veículos
Os veículos são provavelmente o alvo mais óbvio para mods. De tratores a reboques, carros ou caminhões, existem muitos veículos diferentes que encontram seu lugar em nosso jogo. Se você deseja criar um bom veículo, você deve prestar atenção a alguns detalhes. Um veículo perfeito não deve apenas ser parecido com seu modelo real, também deve soar como este e, idealmente, ter as mesmas características (cavalos de força, largura de trabalho, etc.). Ao lidar com veículos, o diabo muitas vezes está nos detalhes. Faz a cor corresponde a 100%? Os adesivos estão no lugar certo? E a área de passageiros? Parece realista? Tente capturar o máximo de detalhes possível para tornar o mod perfeito.
Ferramentas
Embora uma aparência realista também seja necessária para o equipamento, o foco principal aqui é a funcionalidade. O seu cultivador tem a largura de trabalho certa? Seu arado se comporta exatamente como você Imagine? A melhor coisa a fazer é olhar para as imagens em movimento da parte real do seu dispositivo, procure filmes ou talvez até mesmo uma fazenda em sua área na qual este dispositivo é usado e observe exatamente como ele se comporta. Dê uma olhada nas partes móveis e pense em como fazer animações por ex. dobrar e desdobrar uma ferramenta. Quanto mais perto você estiver do original, melhor!
Mapas
Qualquer pessoa que esteja construindo um mapa precisa se concentrar em mais do que apenas o esforço de criá-lo: eles precisam tomar decisões de design. Um bom mapa permanece ou falha em seu planejamento. Existem muitas coisas para considere ao construir um mapa que os jogadores gostem. Quantos campos existem e em que tamanho você vai colocá-los? Onde fica a fazenda do jogador? Quais veículos e equipamentos eles começarão com? Você já pensou em todos os NPCs importantes, como lojas, moinhos de grãos, etc? São os campos são fáceis de alcançar ou as suas estradas são apenas desvios? Pense em árvores e prados, rios e lagos. Um bom mapa oferece um pouco de tudo e, ainda assim, concentra-se em um tema. A melhor maneira de obter um A ideia de um mapa é olhar os mapas existentes em nosso jogo e no ModHub. Anote exatamente o que você não deve esquecer antes de começar e colocar tudo o que é importante no mapa antes você começa a torná-lo um lugar bonito.
MoBo: Asus Z170-a
Processador: Intel I7 6700k 4.0 ghz (4.2 ghz turbo boost)
Memória: 2x 8gb Corsair Vengeance LPX C14 2400mhz
Placa de Vídeo: MSI Ventus 3x RTX 3060 12gb
Fonte: Cougar CMX 850w Plus Bronze
WC: Cooler Master Masterliquid Lite 120
Processador: Intel I7 6700k 4.0 ghz (4.2 ghz turbo boost)
Memória: 2x 8gb Corsair Vengeance LPX C14 2400mhz
Placa de Vídeo: MSI Ventus 3x RTX 3060 12gb
Fonte: Cougar CMX 850w Plus Bronze
WC: Cooler Master Masterliquid Lite 120