29-08-2021 03:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2021 03:24 PM por LuanTavares127.)
Com este material inteligente, as várias máscaras de shader que o Farming Simulator 19 agora suporta podem ser implementadas. A VertexDezign oferece materiais inteligentes predefinidos para sujeira, musgo, ferrugem e desgaste.
Os vários materiais ou máscaras inteligentes funcionam apenas com o modelo de projeto correspondente e as predefinições de exportação.
Sujeira
Se você arrastar a camada de sujeira para o modelo, verá inicialmente a sujeira como uma cor. Ao terminar os ajustes, você deve ocultar a cor do canal para que a sujeira não apareça na textura difusa.
Você pode usar a camada de sujeira em conexão com nossas predefinições de exportação para os seguintes cenários:
- Mapa de sujeira dinâmico em veículos
- Mapa de sujeira em edifícios com 2ª UV (Shadermask)
- Sujeira estática em texturas diffuse
Musgo
O musgo de material inteligente é usado em edifícios e objetos com 2º UV. O material ou a máscara é então exportado para o canal vermelho da textura especular com a predefinição de exportação adequada da VertexDezign.
Este material pode ser usado para os seguintes cenários:
- Representação de musgo em Edifícios/Objetos com 2ª UV
Ferrugem
O material inteligente para ferrugem é uma alternativa ao musgo. Esta máscara também é exportada para o canal vermelho da textura especular. No entanto, também pode ser usado para a representação estática de ferrugem na textura diffuse de máquinas antigas.
Os vários materiais ou máscaras inteligentes funcionam apenas com o modelo de projeto correspondente e as predefinições de exportação.
Sujeira
Se você arrastar a camada de sujeira para o modelo, verá inicialmente a sujeira como uma cor. Ao terminar os ajustes, você deve ocultar a cor do canal para que a sujeira não apareça na textura difusa.
Você pode usar a camada de sujeira em conexão com nossas predefinições de exportação para os seguintes cenários:
- Mapa de sujeira dinâmico em veículos
- Mapa de sujeira em edifícios com 2ª UV (Shadermask)
- Sujeira estática em texturas diffuse
Musgo
O musgo de material inteligente é usado em edifícios e objetos com 2º UV. O material ou a máscara é então exportado para o canal vermelho da textura especular com a predefinição de exportação adequada da VertexDezign.
Este material pode ser usado para os seguintes cenários:
- Representação de musgo em Edifícios/Objetos com 2ª UV
Ferrugem
O material inteligente para ferrugem é uma alternativa ao musgo. Esta máscara também é exportada para o canal vermelho da textura especular. No entanto, também pode ser usado para a representação estática de ferrugem na textura diffuse de máquinas antigas.
Créditos: VertexDezign
MoBo: Asus Z170-a
Processador: Intel I7 6700k 4.0 ghz (4.2 ghz turbo boost)
Memória: 2x 8gb Corsair Vengeance LPX C14 2400mhz
Placa de Vídeo: MSI Ventus 3x RTX 3060 12gb
Fonte: Cougar CMX 850w Plus Bronze
WC: Cooler Master Masterliquid Lite 120
Processador: Intel I7 6700k 4.0 ghz (4.2 ghz turbo boost)
Memória: 2x 8gb Corsair Vengeance LPX C14 2400mhz
Placa de Vídeo: MSI Ventus 3x RTX 3060 12gb
Fonte: Cougar CMX 850w Plus Bronze
WC: Cooler Master Masterliquid Lite 120