17-12-2021 05:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2021 05:16 PM por DILSAOGAMER.)
(25-11-2021 12:29 AM)Dayton Henrique Escreveu: [Para ver os links, por favor se registre no fórum aqui ou faça seu login aqui]Ao usar o Giants Editor 9.0.1 tive um problema de não abrir o programa, não acusava erro de Log e ficava simplesmente como "starting" no título do arquivo, pra qualquer coisa.
A solução foi a seguinte:
-Abra o executar através do Botão windows + R
-Digite o comando %appdata%
-Saia da pasta "Roaming" e volte para "AppData"
-Vá para a pasta "Local" e em seguida para a pasta do Giants Editor (Já me ocorreu com a versão 8.2.2 e resolveu também!)
-Na pasta do Giants Editor apague o arquivo "editor.xml" e a pasta "shader_cache"
Pronto! Pode executar seu editor novamente sem problemas!
edit: Ao executar a opção "New Mod from Game" e selecionar um mapa, cuidado ao abrir e fechar a janela "Material editing", foi essa a razão do erro comigo.
(17-12-2021 05:15 PM)DILSAOGAMER Escreveu: [Para ver os links, por favor se registre no fórum aqui ou faça seu login aqui](25-11-2021 12:29 AM)Dayton Henrique Escreveu: [Para ver os links, por favor se registre no fórum aqui ou faça seu login aqui]Ao usar o Giants Editor 9.0.1 tive um problema de não abrir o programa, não acusava erro de Log e ficava simplesmente como "starting" no título do arquivo, pra qualquer coisa.
A solução foi a seguinte:
-Abra o executar através do Botão windows + R
-Digite o comando %appdata%
-Saia da pasta "Roaming" e volte para "AppData"
-Vá para a pasta "Local" e em seguida para a pasta do Giants Editor (Já me ocorreu com a versão 8.2.2 e resolveu também!)
-Na pasta do Giants Editor apague o arquivo "editor.xml" e a pasta "shader_cache"
Pronto! Pode executar seu editor novamente sem problemas!
edit: Ao executar a opção "New Mod from Game" e selecionar um mapa, cuidado ao abrir e fechar a janela "Material editing", foi essa a razão do erro comigo.
valeu mes mo